PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

• Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 11h43
  • Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2023, 08h52
  • Acessos: 2719

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS MARABÁ RURAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais e considerando a Lei nº 8.745/93 e suas alterações, Lei nº 12.772/12, Decreto nº 7.312/10, Portaria nº 1.752, 01/08/2019, publicada no DOU de 02/08/2019, TORNA PÚBLICO a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de PROFESSOR SUBSTITUTO para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do CAMPUS MARABÁ RURAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ.

O edital oferece duas vagas nas áreas de Geografia e Letras – Língua Portuguesa e Língua Espanhola, uma vaga para cada área. O salário é no valor de R$ 3.841,90, podendo ser acrescido, ainda, auxílio transporte, retribuição de titulação, auxílio pré-escola e auxílio alimentação. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. A contratação tem duração de até 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira etapa a Prova de Desempenho Didático (eliminatória e classificatória) e a segunda etapa a Prova de Títulos (classificatória).

O candidato deverá, no ato da inscrição, apresentar:

• Ficha contendo os dados pessoais (Anexo I do edital);
  • Cópia da carteira de identidade e CPF;
  • Cópia do Diploma de conclusão de curso, de acordo com os requisitos apresentados;

Efetuada a inscrição não será aceito qualquer pedido de alteração.

O  Processo  Seletivo  Simplificado  contará  com  uma  Central  de  Atendimento,  desde  a  publicação  até  a homologação  do  resultado  final,  situada na sede do Campus Marabá Rural:  BR - 155 , antiga PA – 150,  Km 2 5 , sentido Eldorado do Carajás   -  Telefone/WhatsApp  (94)  991341543  e  endereço  eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no horário das 08h às 11h e das 13:00h às 16:00h.

A inscrição será feita exclusivamente via e-mail, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 22/06/2022 a 24/06/2022.

EDITAL E ANEXOS:

PRORROGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (novo)

1ª CONVOCAÇÃO

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL