MONITORIA DE ENSINO: IFPA CAMPUS RURAL DE MARABÁ DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS E ESTUDANTES - RESULTADO FINAL

• Escrito por Francisco das Chagas Fernandes
  • Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2022, 10h28
  • Última atualização em Domingo, 16 de Outubro de 2022, 19h15
  • Acessos: 807

O IFPA Campus Rural de Marabá torna pública a seleção de projetos de monitoria de ensino e de estudantes de cursos superiores de graduação para monitoria de ensino, para oferta de 03 (três) vagas para monitoria em disciplinas no 2º semestre do ano letivo de 2022.

Poderão inscrever projetos no processo seletivo os Docentes e Técnicos Administrativos em Educação lotados no Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas - NAPNE, do Campus Rural de Marabá que estejam em pleno exercício de suas atividades laborais.

A submissão de projetos de monitoria por docentes será por meio do sistema SIGAA, módulo Monitoria, enquanto que a submissão de projetos de monitoria para o NAPNE será por meio do correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O processo de seleção de estudantes de cursos superiores de graduação para Monitoria de Ensino corresponde à segunda fase deste edital, executada após a homologação do resultado final dos Projetos de Monitoria de Ensino aprovados.

Maiores informações referentes ao processo seletivo podem ser obtidas diretamente na comissão de monitoria do Campus Rural de Marabá, por meio do correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

EDITAL E ANEXOS:

EDITAL Nº 11/2022

EDITAL Nº 11/2022 - RETIFICADO

RESULTADO PRELIMINAR

RESULTADO FINAL

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DE ESTUDANTES

RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA (novo)

RETIFICAÇÃO DO RESULTADO FINAL (novo)