Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > LaborEPT2022 - SEMINÁRIO SOBRE O TRABALHO, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E SUAS CONJUNTURAS
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

LaborEPT2022 - SEMINÁRIO SOBRE O TRABALHO, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E SUAS CONJUNTURAS

  • Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 11h28
  • Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 11h47
  • Acessos: 982

 

O Instituto Federal do Pará (IFPA) realiza, no dia 02 de maio, o “LaborEPT 2022 - Seminário sobre Trabalho, Educação Profissional e suas conjunturas”. O evento visa promover o diálogo alusivo ao dia do trabalhador, integrando as discussões de pesquisadores e profissionais em torno da formação e atuação do trabalhador na região e identificando potenciais demandas à Rede Observatório do Mundo do Trabalho (Rede OMT). Alguns campi também vão promover atividades relacionadas ao evento, a fim de fortalecer a relação do IFPA com a comunidade, para saber a programação da unidade, acesse o site e as redes sociais do campus.

 
Voltado para estudantes, egressos do Instituto, servidores e comunidade externa, o Seminário é online, gratuito e pode ser acompanhado a partir das 9h da manhã, pelo canal do IFPA no Youtube: https://www.youtube.com/c/InstitutoFederaldoPar%C3%A1IFPA.

A programação conta com a Conferência “Pandemia, Reforma do Ensino Médio e Educação Profissional: Inter(el)ações latentes com o mundo do trabalho”, as mesas redondas “Egressos do IFPA e sua atuação profissional: alguns relatos” e “Relações interpessoais no trabalho: implicações jurídicas e sociais”, e as palestras “Nem só Azul e Rosa: Mundo do Trabalho, Diversidade e Formação Profissional” e “Escolaridade, Qualificação e Mercado de Trabalho no estado do Pará”.

Para participar, inscreva-se pelo link: https://www.even3.com.br/laborept2022/

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->