Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > RESULTADO FINAL EDITAL 05/2021/CRMB CONCESSÃO AUXÍLIO ALTERNÂNCIA
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

RESULTADO FINAL EDITAL 05/2021/CRMB CONCESSÃO AUXÍLIO ALTERNÂNCIA

  • Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 08h16
  • Última atualização em Terça, 27 de Julho de 2021, 08h17

O Departamento de Assistência Estudantil do IFPA,  Campus Rural de Marabá, torna público o Resultado Final do Edital 05/2021/CRMB - Concessão de Auxílio Alternância.

Observações importantes:

Os alunos DEFERIDOS devem enviar os seguintes documentos (em formato PDF ou foto) para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05 de agosto de 2021:

l  Termo de Compromisso (Anexo IX do Edital)

l  CPF, RG (frente e verso) e Cartão bancário (caso possua).

 

   Em caso de dúvidas solicite informações via email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

As datas de pagamento das parcelas do Auxílio, serão enviadas aos alunos por email e serão efetuadas de acordo com os itens abaixo do Edital:

2.6. O quantitativo de parcelas do auxílio alternância será definido pelo número de alternâncias pedagógicas previsto no calendário acadêmico para o ano 2021.

2.6.1. Caso o edital seja publicado após o início do ano letivo de 2021, para efeito de definição do quantitativo de parcelas, será contabilizado somente as alternâncias que estão em execução e/ou previstas para ocorrer após a data da publicação do resultado final.

 

Resultado Final Edital

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->