Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Instituto Federal do Pará (IFPA), o edital para o Auxílio Inclusão Digital do ano letivo de 2021 foi publicado

• Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 12h05
  • Última atualização em Quinta, 29 de Julho de 2021, 12h05

Estudantes do Instituto Federal do Pará (IFPA), o edital para o Auxílio Inclusão Digital do ano letivo de 2021 foi publicado.

Os estudantes dos campi Abaetetuba, Altamira, Ananindeua, Bragança, Breves, Cametá, Castanhal, CDA, Itaituba, Marabá Industrial, Marabá Rural, Óbidos, Paragominas, Parauapebas, ,
Santarém, Tucuruí e Vigia podem se inscrever no período de 27 de julho a 15 de agosto. Os do campus Belém farão a inscrição no período de 16 a 27 de agosto.

Todos os documentos a serem preenchidos estão disponíveis dentro do edital nos anexos. Caso o estudante tenha dúvidas poderá enviar um e-mail ao setor de assistência estudantil do campus no qual estuda.

O Auxílio Inclusão Digital tem como objetivo dar acesso à internet aos estudantes, possibilitando a sua participação nas atividades de ensino e atividades desenvolvidas de forma remota durante a pandemia de Covid-19, mantendo-se, assim, o vínculo entre o corpo acadêmico e a instituição.

Saiba mais em: https://ifpa.edu.br/component/content/article?id=1571

#InstitutoFederalDoPará #IFPA