Página inicial > Últimas Notícias > RESULTADO FINAL EDITAL 13/2021/IFPA CONCESSÃO- AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL

RESULTADO FINAL EDITAL 13/2021/IFPA CONCESSÃO- AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL

• Publicado: Quarta, 08 de Setembro de 2021, 11h40
  • Última atualização em Quarta, 08 de Setembro de 2021, 16h29
RESULTADO FINAL EDITAL 13/2021/IFPA
  CONCESSÃO- AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL

O Departamento de Assistência Estudantil do IFPA, Campus Rural de Marabá, torna público o Resultado Final do Edital 13/2021/IFPAConcessão de Auxílio Inclusão Digital.

Observações importantes:

Os alunos DEFERIDOS devem enviar os seguintes documentos para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15 de setembro de 2021:

l  Termo de Compromisso /Anexo XI do Edital (enviar em pdf ou foto)

l  CPF, RG (frente e verso) e Cartão bancário (Foto).

Atenção: Caso o estudante não possua conta bancária, poderá solicitar declaração para abertura de conta, pelo e-mail do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Nota: Foram indeferidos neste edital, conforme o item 2.3, os estudantes contemplados no Projeto alunos conectados-Edital 05/2021 (acesso à internet).

2.3. O auxílio previsto neste Edital poderá ser acumulado com outras modalidades de auxílio, bolsas ou programas de ensino, pesquisa e extensão, durante o ano letivo de 2021, exceto com auxílios que possuam a mesma natureza/finalidade do auxílio previsto neste Edital (acesso à internet).

O resultado Final pode ser consultado no link abaixo: