Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL N° 11, DE 13 DE SETEMBRO DE 2021 CAMPUS RURAL DE MARABÁ CONCESSÃO DE AUXÍLIO ALTERNÂNCIA II/2021

• Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 11h37
  • Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 11h37

O Diretor Geral do Campus Rural de Marabá, nomeado pela Portaria n° 1752/2019/GAB/REI/DOU 02/08/2019, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para concessão de Auxílio Alternância II/2021, para estudantes regularmente matriculados (as) em cursos presenciais, para o ano de 2021, sob a responsabilidade do Departamento de Assistência Estudantil do Campus.

Inscrições de 13 à 19 de setembro

Os alunos que já foram contemplados no Edital 05/CRMB/2021 não devem participar deste.

Os alunos que foram contemplados no Edital 06/CRMB/2021-PIBIEX e não foram contemplados no Edital 05/2021/CRMB - Devem anexar toda a documentação exigida no Edital, inclusive a Declaração de Bolsista a ser expedida pelo seu orientador/coordenador de projeto contendo o valor da bolsa.

Os alunos que foram DEFERIDOS no Edital 13/2021/IFPA- Auxílio Inclusão Digital devem anexar no ato de sua inscrição no SIGAA apenas a Declaração de Participação em Edital expedida pelo DAE.

IMPORTANTE: PEDIMOS AOS ALUNOS QUE NÃO DEIXEM PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO NO ÚLTIMO DIA, POIS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR FALHAS NO SISTEMA, SISTEMA FORA DO AR, OU ALGO DO TIPO.

-VERIFIQUE: Assinatura  e data dos documentos; Verifique se o comprovante de residência é dos últimos três meses; Verifique se o PDF ou Foto dos documentos não estão "cortadas".

Dúvidas podem ser esclarecidas junto ao Departamento de Assistência Estudantil através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou nos números de whatsapp (já de conhecimento dos alunos CRMB).

O Edital pode ser consultado no link abaixo:

EDITAL INSTITUCIONAL AUXILIO ALTERNANCIA