Página inicial > Últimas Notícias > RESULTADO FINAL E RESULTADO DOS RECURSOS- EDITAL 11/2021/CRMB CONCESSÃO AUXÍLIO ALTERNÂNCIA - II

• Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 19h20
  • Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 19h28

O Departamento de Assistência Estudantil do IFPA- Campus Rural de Marabá, torna público o Resultado Final do Edital 11/2021/CRMB - Concessão de Auxílio Alternância-II.

Observações importantes:

Os alunos DEFERIDOS devem enviar os seguintes documentos para o e‐mail:

l Termo de Compromisso /Anexo IX do Edital (enviar em pdf ou foto)

l CPF, RG (frente e verso) e Cartão bancário (Foto).

Atenção: Caso o estudante não possua conta bancária, poderá solicitar declaração para abertura de conta, pelo e‐mail do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira abaixo:

Arquivo 01