Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL INSTITUCIONAL N.º 06/2022 ÍNDICE DE VULNERABILIDADE SOCIAL - IVS

EDITAL INSTITUCIONAL N.º 06/2022 ÍNDICE DE VULNERABILIDADE SOCIAL - IVS

• Publicado: Sexta, 18 de Março de 2022, 08h35
  • Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 10h11
imagem sem descrição.
O Diretor Geral do Campus Rural Marabá, Manuel Fabio Matos Barros, nomeado pela Portaria n° 1752/2019/GAB/REI/DOU 02/08/2019 no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura do Edital para inscrições e normas que regem a solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) em conformidade com a Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012, o Decreto nº 7.824, de 11 de outubro de 2012, a Portaria Normativa MEC nº 18, de 11 de outubro de 2012, a Lei nº 13.409, de 28 de dezembro de 2016, o Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010, as Resoluções nº 07/2020/CONSUP/IFPA, nº 08/2020/CONSUP/IFPA e a Instrução Normativa nº 01/2021/PROEN, para estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais e EAD, para o ano de 2022, sob a responsabilidade do Setor Assistência Estudantil do Campusdesignada pela Portaria  n° 1264/2020 – GAB/REI.

O edital de solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) tem por objeto analisar a condição de vulnerabilidade social do (da) estudante com o objetivo de permitir a inscrição em editais de concessão de auxílios da assistência estudantil, conforme previstos pela Resolução nº 08/2020/CONSUP, e/ou editais destinados aos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará que utilizem o IVS como critério de acesso exclusivo ou associado.

Apenas alunos calouros das turmas de 2022 poderão se inscrever no IVS . Os demais alunos (veteranos) deverão aguardar a abertura dos editais e proceder a inscrição anexando os documentos no sigaa da mesma forma realizada nos anos anteriores.

Dúvidas podem ser tiradas no Setor de  Assistência Estudantil do campus ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

RESULTADO PRELIMINAR - EDITAL  N° 06/2022  - CRMB

ÍNDICE DE VULNERABILIDADE SOCIAL - IVS

O Instituto Federal  de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - campus Rural de Marabá, por meio do Departamento de Assistência Estudantil, torna público o resultado preliminar das análises do Índice de Vulnerabilidade Social- Edital N° 06/2022.

O estudante que obtiver o resultado de IVS Inválido após análise poderá interpor recurso anexando no SIGAA, no período entre 20 a 23 de maio de 2022 o Requerimento de Recurso (Anexo IX) Além do Requerimento de Recurso o estudante deverá inserir os documentos faltantes.

Além da interposição de recurso, a ser realizada na data de 20 a 23/05/2022, de acordo com as orientações acima especificadas, o(a) discente deverá apresentar  o Requerimento de Recurso (Anexo IX) em meio impresso devidamente assinado ao Setor de Assistência Estudantil do Campus ou encaminhá-lo em meio digital para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. devidamente assinado e datado.

Ressaltamos que de acordo com o item 6.4.2. Não caberá recurso para o (a) estudante que não anexou nenhuma documentação durante o período de inscrição.

Em caso de dúvidas procure o Departamento de Assistência Estudantil.

Consulte o Resultado Final no link abaixo:

RESULTADO FINAL - EDITAL Nº 06/2022

RESULTADO FINAL RETIFICADO - EDITAL  N° 06/2022  - CRMB

ÍNDICE DE VULNERABILIDADE SOCIAL - IVS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - campus Rural de Marabá, por meio do Departamento de Assistência Estudantil, retifica o resultado final das análises do Índice de Vulnerabilidade Social- Edital N° 06/2022.

Consulte o Resultado Final no link abaixo:

RESULTADO FINAL RETIFICADO - EDITAL Nº 06/2022