Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > INSTRUÇÃO NORMATIVA N°3/2022-PROEN DE 17 DE FEVEREIRO DE 2022
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

INSTRUÇÃO NORMATIVA N°3/2022-PROEN DE 17 DE FEVEREIRO DE 2022

  • Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 08h47
  • Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 11h45

INSTRUÇÃO NORMATIVA N°3/2022-PROEN DE 17 DE FEVEREIRO DE 2022

Estabelece critérios e procedimentos para concessão do Auxílio Eventual para estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA). O Auxílio Eventual consiste na concessão de auxílio financeiro aos estudantes em comprovada situação imprevisível, extrema e temporária de vulnerabilidade social, que impossibilite a permanência e o êxito no percurso acadêmico na Instituição.

 

INSTRUÇÃO NORMATIVA N° 03/2022/PROEN DE 17 DE FEVEREIRO DE 2022

Estabelece normas e procedimentos para concessão do Auxílio à Pessoa com Deficiência (PcD) para estudantes do IFPA. O Auxílio PcD consiste em um apoio financeiro aos estudantes do IFPA que possuam algum tipo de deficiência, visando contribuir com as despesas de alimentação, transporte, moradia e material de apoio pedagógico, durante o tempo regular do curso, até a integralização curricular.

Serão contemplados (as) com o Auxílio PcD os (as) estudantes com deficiência, regularmente matriculados (as) em Cursos Técnicos de Nível Médio ou Graduação do IFPA, comprovadamente em situação de vulnerabilidade social.

Dúvidas auxílio PCD:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Dúvidas auxílio eventualEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Para mais informações acesse os anexos abaixo:

MINUTA IN AUXÍLIO EVENTUAL ATUALIZADA PARA IVS

MINUTA IN AUXÍLIO PCD ATUALIZADA PARA IVS 

RESULTADO DO AUXÍLIO PCD 

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES REALIZADAS ATÉ 25/11/2022 (novo)

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->