Página inicial > Últimas Notícias > PROCESSO SELETIVO ESPECIAL CURSOS SUPERIORES 2023.1

PROCESSO SELETIVO ESPECIAL CURSOS SUPERIORES 2023.1

• Publicado: Terça, 06 de Dezembro de 2022, 11h28
  • Última atualização em Terça, 27 de Dezembro de 2022, 22h38

O Diretor Geral do CAMPUS RURAL de MARABÁ do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ (IFPA), nomeado pela Portaria nº 1752/2019-GAB, de 02 de agosto de 2019, no uso de suas atribuições legais e regimentares, torna pública a abertura de inscrições para o 1º Processo Seletivo 2023 (PSE 2023.1) destinado à seleção de candidatos para o preenchimento de 40 (quarenta) vagas para o CURSO DE TECNOLOGIA EM AGROECOLOGIA e 60 (sessenta) vagas para o CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO, para o ano letivo de 2023, mediante as condições estabelecidas neste edital.

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
O Processo Seletivo para o Curso de Licenciatura em Educação do Campo e o Curso de Tecnologia em Agroecologia será regido por este Edital.
O PSE 2023.1 dar-se-á em duas etapas, conforme o disposto no item 7 deste Edital, que serão executadas pela Comissão local de Processo Seletivo do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ (IFPA), designada pela PORTARIA nº 047/2022, de 07 de março de 2022.
Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
As vagas serão destinadas a candidatos que concluíram o ensino médio ou equivalente e que atendam as especificações dos itens 2.3 e 2.4 deste edital.
A inscrição do candidato no Processo Seletivo referente ao PSE 2023.1 implica na declaração do conhecimento e concordância expressa com normas e procedimentos estabelecidos neste edital.
O cronograma do PSE superior 2023 consta no Anexo I deste edital.

Para realizar a sua inscrição:

1: Segue o Link: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - PSE GRADUAÇÃO 2023.1

2: QR Code:

EDITAL E ANEXOS:

EDITAL Nº 18/2022
ANEXO I - CRONOGRAMA
ANEXO II - DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS
ANEXO III - REQUERIMENTO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS
ANEXO IV - QUESTIONÁRIO SOCIECONÔMICO
ANEXO V - TERMO DE DESISTÊNCIA DE VAGA
ANEXO VI - PERFIL DO EGRESO
ANEXO VII - AUTODECLARAÇÃO ESTUDANTE PRETO, PARDO, INDÍGENA OU PESSOA COM DEFICIÊNCIA