Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL INSTITUCIONAL Nº 03/2023 - PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS TÉCNICO–CIENTÍFICOS, ESPORTIVOS E CULTURAIS

• Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 17h14
  • Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2023, 13h56

O Diretor Geral do Campus RURAL MARABÁ, nomeado pela Portaria nº 1.752/2019/GAB/REI/DOU 02/08/2019, no uso de suas atribuições legais e em consonância com o Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e considerando a Resolução nº 08/2020 - CONSUP, em seu artigo 29 que trata do Apoio Pedagógico para participação em Eventos Técnico-científicos, Esportivos e Culturais, torna público o presente Edital, sob a responsabilidade do Setor ou Comissão de Assistência Estudantil do Campus, designada por meio da Portaria nº 1264/2020.

1. PÚBLICO ALVO

1.1. Estudantes regularmente matriculados nos Cursos Técnicos ou Superiores, em comprovada situação de vulnerabilidade social, aferida por meio do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

2. DO OBJETIVO DO EDITAL
2.1. O presente Edital tem como objetivo disponibilizar apoio aos estudantes para participação em eventos técnico-científicos, esportivos e culturais, de âmbito Estadual, Nacional ou Internacional no período letivo de 2023.

Em caso de dúvidas o estudante deve procurar o Departamento de Assistência Estudantil do campus presencialmente ou via email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para mais informações, acesse:

EDITAL E ANEXOS:

EDITAL INSTITUCIONAL Nº 03/2023
RESULTADO DO 1º LOTE DO AUXÍLIO PEDAGÓGICO
RESULTADO DO 2º LOTE DO AUXÍLIO PEDAGÓGICO
RESULTADO DO 3º LOTE DO AUXÍLIO PEDAGÓGICO (novo)